FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL

Criamos esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

COMO COMPRAR

Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Não se preocupe! Na página de login, clique em esqueci a senha e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em
Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Depende. Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificação de endereço e disponibilidade de entrega.

CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que simplificando o processo de Compra.
Não se preocupe! Na página de login, clique em esqueci a senha e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta>Detalhes da conta.
Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em
Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
A Clique PDX não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.

PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail 🙂
Infelizmente não 🙁 após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
Entre em contato por e-mail ou pelo WhatsApp que a gente verifica o que aconteceu!
Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.
Não 🙁 Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.
Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no “comprar” e, para excluir, no “x”. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 🙂

SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA?